quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Machos

BR Kailas Ice Cream Parti


Pai: Showins Zorro From Kailas Parti
Mãe: Farrah Of Kailas (Cardenas)

Tenho que agradecer a Solange Loiola que além de me orientar na aquisição, respondendo todas as minhas perguntas, foi correta em todos os momentos e me confiou esse menino lindo que nos alegra a todo momento em temperamento, estrutura, pelagem e genética. Obrigada Solange!!!!!!!

2 meses

Com 6 meses saindo da terrível mudança de pelagem!


11 meses


1 ano e 10 meses sem trimming

3 anos




4 anos com trimming


Pedigree Ilustrado

Lord Sunshine Nanuk
  
  
Pai: Finch's FT Tall And Bulletproof (Trigger)
Mãe: Char's Best Of My Love (Tânia)

Nanuk é nossa nova aposta para o futuro, com uma linhagem muito interessante fechado no maravilhoso Puffpride Sweet Dreams (Parker), entre outros cães maravilhosos. Em pouco tempo Nanuk já nos conquistou com seu ótimo temperamento. Meu agradecimento a Fernando Marçal que me confiou esse lindo menino!

2 meses


6 meses saindo da terrível mudança de pelagem

8 meses


2 anos sem trimming

2 anos com trimming



3 anos com trimming


Pedigree Ilustrado


Lucky Moscogliato

Pedigree ilustrado: http://www.pedigreedatabase.com/pomeranian/dog.html?id=2316609-lucky-moscogliato
 
Pai: Cadet Of Chiao Li Ya
Mãe: Miss Pink Moscogliato
  
Lucky é um cão muito bonito filho de importado Taiwanês Chia Li Ya e neto também de importado Taiwanês na linha baixa. Superou minhas expectativas em relação ao seu temperamento, é muito esperto para a idade. Como eu não gosto de fechar muito a linhagem acredito que o Lucky vai trazer uma boa opção em sangue diferente com um bom genótipo, fenótipo e ótima pigmentação. Fico muito feliz e agradecida a Henrique Moscogliato por gentilmente me proporcionar ter um cão de sua criação!
 

2 meses

 4 meses

8 meses


1 ano e meio 


Lucky com 2 anos em plena mudança de pelagem, sem trimming!




Hanrry By Vilnius (APOSENTADO)

Macho vermelho, linhagem americana e nacional!

1 ano
1 ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário